Subscribe Us

“Sigo Tárcio”, declara Rafaela sobre 2014

A vereadora cuiteense Isis Rafaela (PSD) declarou nesta terça-feira (06) ao radialista Flávio Fernandes que segue o ex-candidato a prefeito de Cuité e Secretário do Empreender-PB, Tárcio Pessoa (PSB), numa possível candidatura a deputado estadual em 2014.

No primeiro momento, ao ser indagada sobre quem apoiaria nas próximas eleições entre Tárcio ou a deputada estadual Gilma Germano (PPS), a parlamentar declarou não ter nenhum posicionamento.

- Eu não tenho nenhum posicionamento fixo, eu não posso dizer quem é que eu vou apoiar ainda, é um futuro próximo, mas de qualquer forma é um pouco distante, eu vou apoiar quem melhor se situar na nossa região e quem melhor apoiar a nossa cidade.

A vereadora que é prima do Secretário Tárcio, disse ainda não poder confirmar a candidatura do primo a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

- A gente não pode confirmar nada ainda, temos que conversar com o governador, saber a opinião dele para que a partir daí ter realmente um posicionamento e assim dizer a toda a população.

No final da entrevista, a vereadora concluiu assumindo o seu apoio a Tárcio Pessoa. “Se Tárcio sair candidato eu sigo!”, afirmou.

Mesmo tendo quatro representantes na Câmara Municipal de Cuité, até o momento Tárcio Pessoa só pode contar com o apoio de Rafela na Casa de Manoel Felipe dos Santos.

Pelo menos é o que tem demonstrado o restante da bancada, junto ao ex-prefeito da cidade, Dr. Jaime Pereira, em visitas frequentes ao programa semanal da deputada Gilma Germano, na 89 FM – Rádio Cidade de Cuité.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários