Weather (state,county)

CINCO PESSOAS MORRERAM EM UM ACIDENTE PRÓXIMO AO TREVO DA CIDADE DE BARAÚNAS

Foto: internet
Cinco pessoas que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social de Cuité morreram após uma colisão entre a Kombi da secretaria e um caminhão carregado de telhas que estava quebrado no meio da rodovia PB 137 que dá acesso a cidade de Picuí, por volta das 23:horas de ontem. A pista sem sinalização contribuiu com esse trágico acidente.

Segundo informações, após fazer uma curva o motorista da Kombi deparou-se com o caminhão quebrado e acabou colidindo na traseira do mesmo.

Foto: internet
As vítimas vinham da feira de negócios que acontece na festa da carne de sol de Picuí, dos sete ocupantes, cinco morreram no local e dois foram levados para o hospital de traumas de Campina Grande mas não correm risco de morte.

As vítimas são: 


Mortos no local: Geraldo Martins de Souza, 39 anos (motorista da kombi), Synara Agnely Guedes Dantas, 30 anos (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), Maria Natália R. Silva, 16 anos, Elisângela e Marinalva Lopes de Lima, 39 anos.

Foram levados para Campina Grande: Alexandre Magno da Silva, 23 anos (irmão de Claudio Filmagens de Nova Floresta) e Marinês Lopes da Rocha Silva, 46 anos.

Flávio Fernandes
Geraldo

Marinalva
Natália
Sinara, vítima do acidente

Elisângela


Sinara e Marinalva na feira de negócios em Picuí, horas
antes do trágico acidente.
















Flávio Fernandes com imagens do facebook
CINCO PESSOAS MORRERAM EM UM ACIDENTE PRÓXIMO AO TREVO DA CIDADE DE BARAÚNAS CINCO PESSOAS MORRERAM EM UM ACIDENTE PRÓXIMO AO TREVO DA CIDADE DE BARAÚNAS Reviewed by Redação on dezembro 09, 2012 Rating: 5

6 comentários

  1. sera que o estado vai dar a vida a estas pessoas que morreram falta de verba, de trabalhador, ou de apenas sinalização, da pista quem estar errado caminhão,combi ou sinalização.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei ontem a noite esse caminhão parado na estrada, só percebi pq um carro que ia a minha frente desviou do mesmo e deu seta.

    Assim que eu passei do caminhão encontrei com 5 motos da polícia, que fiquei olhando pelo retrovisor e tive a impressão que elas tinham parado no local.

    No momento que eu passei não tinha nenhuma sinalização na pista, NENHUMA.

    E um pouco mais na frente encontrei mais 2 carros de polícia, que com certeza passaram pelo local. Eles poderiam ter ficado no local até que o caminhão fosse removido.

    ResponderExcluir
  3. Uma tragédia que chocou as cidades vizinhas!
    Pessoas que vinheram mostrar seu trabalho em um evento e na volta p/ casa acontece uma tragédia dessa!
    LUTO

    ResponderExcluir
  4. CUITÉ HOJE SE FECHA PARA O LUTO, LUTO PELA PERCA DE PESSOAS TÃO CONHECIDAS NA CIDADE, PESSOAS QUE ESTAVAM FAZENDO HISTÓRIA E LEVANDO NOSSA CULTURA, NOSSA TRADIÇÃO E NOSSA ARTE PARA FORA MOSTRANDO EM CIDADES VIZINHAS E DE CERTA FORMA CRESCENDO A NOSSA POPULARIDADE DE CIDADE QUE DESENVOLVE E QUE CRESCE A CADA DIA... QUE DEUS DÊ MUITO CONFORTO A TODOS OS QUE PERDERAM SEUS FAMILIARES, SENTIREMOS MUITAS SAUDADES DE: Elisângela (que conheci na Rádiocaminhandonaluz), Natália (Filha da minha grande amiga Marinês), Marinalva (Mãe do meu amigo Andersom), Geraldo (Grande guerreiro de jornadas) e Synara Agnely (Nova Floresta)...E ESTAMOS NA TORCIDA PARA QUE DEUS SEJA MISERICORDIOSO E DEVOLVA AO NOSSO CONVÍVIO Marinês (Mãe do grande amigo Fabiano Rocha e Gislaine Rocha) e Alexandre Magno (Irmão do meu amigo Claudio Ferreira)... QUE DEUS DÊ FORÇA, CONFORTO E MUITA FÉ A TODOS.

    "Quando a vida estiver lhe dando obstáculos não reclame de nenhum, faça deles degraus para subir e lá no topo verás que valeu a pena enfrentá-los, porque Deus nunca desempara os seus filhos em nenhuma das situações"

    ResponderExcluir
  5. final de ano trágico. que DEUS conforte esses familiares e o abençoe as vitimas que se encontram hospitalizada.

    ResponderExcluir
  6. Uma tragédia sem tamanho,uma perca irreparavel,por falta de sinalização , é ceifada de nosso meio a vida de pessoas trabalhadeiras,batalhadoras,pessoas honestas e dignas,lamenta-se muito tudo o que aconteceu,mas com certeza continuará tudo do mesmo jeito e quem perder que conte,é sempre assim.Por imprudência e incompetencia de outros , perdi meu marido a oito anos,e ate hoje uma idenização a qual Eu e sua filha recorremos nunca recebemos ,Ele que perdeu a vida e nós o perdemos, pelas mesmas causas que hj vemos repetisse, acontece uma tragédia tão grande.Que bom seria que as autoridades tomassem providências cabíveis para evitar esses tipos de acidentes.

    ResponderExcluir

Business

Política

Latest in Sports

Cidades