Subscribe Us

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMEIRA REALIZA NESTA QUINTA-FEIRA A 2ª EDIÇÃO DO PROJETO PREFEITURA ITINERANTE

A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira realiza nesta quinta-feira (25) a 2ª edição do Projeto ‘Prefeitura Itinerante’ que visa levar todos os serviços da gestão municipal aos moradores da zona rural.

“Às vezes a população da zona rural não tem tempo para vir a cidade então nós deslocamos a Prefeitura para prestar o atendimento a essas pessoas”, declarou João Medeiros, Secretário de Administração, em entrevista a 89 FM – Rádio Cidade de Cuité.

Ainda de acordo com o Secretário a população apoiou o projeto. “A primeira edição foi uma surpresa para todos nós, pois tivemos uma aceitação de 100% e o que eles mais pediram foi que não fosse apenas o primeiro”, disse o João Medeiros.

O prefeito da cidade, José Félix (Zinho), declarou que esta é uma oportunidade de ouvir os pleitos do povo. “Eu na qualidade de representante do Poder Executivo, nossos Secretários e demais funcionários municipais envolvidos nesse projeto, estaremos lá para constatarmos de perto o que nosso povo precisa”, disse o prefeito.

O evento que acontecerá das 8 às 17 horas será realizado na comunidade Corujinha e atenderá ainda as comunidades Coruja, Melo, Saco do Cipó, Pedra Branca, Primavera, Serrinha e Muros.


Flávio Fernandes
Com Francisco Araújo

Postar um comentário

0 Comentários