Weather (state,county)

CUITEENSE É PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR EM PENITENCIÁRIA DA PARAÍBA COM DROGA NA VAGINA

A mulher de 30 anos, natural de Cuité, no Curimataú paraibano, foi detida em flagrante nesta quarta-feira (24) após tentar entrar na Penitenciária de Segurança Máxima do Serrotão, em Campina Grande, com droga escondida na vagina. De acordo com a direção da unidade prisional, após a revista íntima foi constatado que ela portava 100g de maconha na vagina.

Após ser detida a mulher foi encaminhada pelo Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe) da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para a autuação em flagrante na sede da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 10h.

Segundo o diretor Anselmo Vasconcelos, ela portava a maconha em duas trouxinhas inseridas no corpo. O material seria entregue ao seu parceiro durante uma visita íntima que acontecia na manhã desta quarta-feira.

Flávio Fernandes
Com G1
CUITEENSE É PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR EM PENITENCIÁRIA DA PARAÍBA COM DROGA NA VAGINA CUITEENSE É PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR EM PENITENCIÁRIA DA PARAÍBA COM DROGA NA VAGINA Reviewed by Redação on julho 25, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades