Subscribe Us

APÓS MANIFESTO EM PICUÍ DEPUTADA GILMA GERMANO EMITE NOTA E DIZ JÁ TER ENVIADO REQUERIMENTO PEDINDO A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA

Após a manifestação dos moradores da cidade de Picuí na manhã desta quarta-feira (24) na PB 151 - entre as cidades de Picuí e Carnaúba dos Dantas - onde os populares cobravam do governador a recuperação da estrada, a deputada estadual Gilma Germano (PPS) emitiu uma nota declarando já ter apresentado requerimento pedindo a manutenção da via.

Na nota, a parlamentar escreve que foram enviados requerimentos solicitando melhorias para todas as estradas da localidade e que a PB 151 é uma delas.

A deputada ainda garante que o DER está construindo o projeto e que chegará um momento para a obra. “Chegará o momento, e isso é mais do que justo, deixo bem claro, de que a PB 151, no trecho que liga estas duas cidades, Picuí e Carnaúba, será uma estrada confortável e segura, como dever ser!”, escreveu a deputada.

Por fim, Gilma declara achar estranhas as mobilizações e que, segundo ela, “quando as estradas da região eram, em sua quase totalidade, péssimas, não contou com a reivindicação de alguns que, hoje, de maneira antiecológica, queimam pneu!”.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Conversa fiada. Já se passaram vários anos e nenhum político da PB tomou uma atitude a respeito da BR. Eu mesmo já tive vários prejuízos com meu carro naquela BR emburacada. Tomara que agora os governantes que foram colocados no poder pelos cidadãos olhem com carinho para essa estrada, pois verbas tem de sobra. Fica aqui meu repudio a Srª. Deputada. No final das contas quem leva a pior somos nós que pagamos impostos altos.

    ResponderExcluir