Subscribe Us

EX-PREFEITO DE CUITÉ DECLARA APOIO A CANDIDATURA DA DEPUTADA GILMA GERMANO AO VIVO NA 89 FM

O médico cuiteense e ex-prefeito de Cuité, Jaime Pereira, reafirmou na tarde desta segunda-feira (22) nos microfones da 89 FM – Rádio Cidade de Cuité, no Programa ‘A Vez da Gente’ da deputada Gilma Germano (PPS), o seu apoio a parlamentar na próxima eleição.

Quando comentava sobre o Pacto Social do Governo do Estado com os municípios paraibanos o médico falou que o povo acertou na escolha do governador e da deputada.

“Eu acho que o Curimataú acertou em ter hoje uma representante, eu me orgulho muito de estar aqui ao seu lado, eu faria tudo de novo e da próxima vez vou fazer com mais vontade ainda”, declarou Jaime Pereira.

Clique no link e confira o áudio: http://snd.sc/16W1hsl

Com essa fala Dr. Jaime deixa claro que numa possível candidatura do Secretário do Empreender PB, Tárcio Pessoa (PSB), a deputado estadual, o mesmo segue sem o seu apoio, diferente da campanha para prefeito de 2012 onde o mesmo compareceu a todos os comícios dos “meninos” e foi o maior responsável pelos 5.178 votos atribuídos ao candidato dos girassóis.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. MUITO BEM DR JAIME POR CONTINUA COM ESSA POSIÇÃO EM RELAÇÃO POLITICA DO NOSSO CURIMATAÚ PARAIBANO E TAMBÉM DE APOIA A DEP GILMA GERMANO ESTAMOS AI FIRMES E FORTES PRA ENTRA NESSA LUTA.

    ResponderExcluir