Subscribe Us

RODOVIA ENTRE AS CIDADES DE PICUÍ E CARNAÚBA DOS DANTAS SERÁ FECHADA NESTA QUARTA-FEIRA (24); MANIFESTANTES COBRAM MELHORIAS NA RODOVIA

Um grupo de moradores da cidade de Picuí, Seridó paraibano, pretende fechar nesta quarta-feira (24) a rodovia PB 151 - que dá acesso cidade a Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte.

O movimento que está marcado para começar às 5 horas da manhã tem como objetivo chamar a atenção do Governo do Estado para a situação precária que se encontra a estrada.

Em contato com os ceramistas da cidade de Carnaúba dos Dantas, para informar sobre a interdição da via, os líderes do protesto receberam o apoio dos empresários que também são prejudicados com as condições que se encontra o trecho.


O líder do movimento, Roterdan Ferraz, declarou em entrevista a uma emissora de TV do Rio Grande do Norte que “o intuito de fechar a via não é prejudicar nenhuma das duas cidades e sim mobilizar a população e reivindicar que o governador da Paraíba se sensibilize e que realize o recapeamento da estrada que há muito tempo deixa a desejar”.

Flávio Fernandes
Com Carnaúba Fotos

Postar um comentário

0 Comentários