Subscribe Us

FORAGIDO DA POLÍCIA PARAIBANA É PRESO NO RIO GRANDE DO NORTE


Policiais militares da cidade de Jaçanã/RN, fronteira com a Paraíba, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (02), José Maciel dos Santos Silva, 20, vulgo “Ciel”, o mesmo é acusado de tráfico de drogas na cidade de Nova Floresta/PB.


Maciel estava foragido desde o último dia 11 de Março após um mandado de prisão expedido pela 2ª vara de Cuité. Na ocasião as polícias militar, civil e federal realizaram uma operação conjunta na tentativa de prender o acusado, no entanto após trocar tiros com os policiais o mesmo conseguiu escapar pulando os muros dos vizinhos.


De acordo com o Soldado Santos, da polícia militar potiguar, na manhã desta quinta-feira (02) Maciel estava em uma casa no Sítio Flores II em Jaçanã quando foi abordado em atitude suspeita. “Em uma ronda de rotina encontramos o Maciel em atitude suspeita, ao perseguir o mesmo notamos que ele adentrou em uma casa, ao realizar a abordagem ele disse que estava na casa de um colega, até então não sabíamos que ele tinha mandado de prisão, mas quando apertamos o cerco ele abriu o jogo”, declarou o Soldado Santos.


Com o acusado foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Cuité onde serão tomados os procedimentos legais.

Flávio Fernandes
Fotos: 9º Batalhão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. vai na fe irmao vai dar tudo certo boy voce e cabra bom dou maior valor ciel de ze ciarense

    ResponderExcluir
  2. ei irmao fica na fe deus te abençoe e eu nelho

    ResponderExcluir
  3. ei ciel vai da tudo certo confie ne nele valeu boy

    ResponderExcluir
  4. vai na fè i na paz pacero vai da tudo certo valeu boy

    ResponderExcluir