Subscribe Us

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA 1ª FEIRA DO ARTESANATO CUITEENSE


A Secretária de Assistência Social de Cuité, Wanderlânea Macêdo, anunciou no último sábado (13), no programa “Trabalho a Toda Hora”, a 1ª Feira do Artesanato Cuiteense. O evento que acontecerá no dia 17 de Junho contará com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, da Casa do Artesão e do SEBRAE.

Secretária Wanderlânea no programa "Trabalho a Toda Hora" - Foto: Ascom
“Nos já vínhamos pensando nessa feira, sentíamos a necessidade que houvesse dentro de Cuité um reconhecimento do artesão, então dessa forma surgiu a Feira do Artesanato Cuiteense”, revelou Wanderlânea.

Ainda de acordo com a secretária, a feira contará com a participação de artesãos da cidade de Campina Grande e também apresentações culturais de artistas locais com cantoria de viola, humor, grupos musicais e de dança.

Artesanato cuiteense - Foto: Ascom
As inscrições para os interessados em participar da feira será de 15 de Abril a 15 de Maio e é aberta para todos os artesãos da região. Mais informações na Casa do Artesão de Cuité, na Rua 7 de Setembro, em frente a Panificadora Rosipan ou na sede da Secretaria de Assistência Social na Rua Genival Menezes Furtado, nº 11, próximo a Praça Claudio Gervásio Furtado.

Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309

Postar um comentário

0 Comentários