Weather (state,county)

9º BATALHÃO INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO AOS MOTOQUEIROS E MOTOTAXISTAS DE CUITÉ


Após reunião com autoridades e os mototaxistas de Cuité, o 9º batalhão começa o trabalho de fiscalização e cumprimento das normas de trânsito na cidade.

Reunião do 9º Batalhão com mototaxistas e autoridades
Segundo uma nota expedida pelo comando esta semana, os condutores de motocicletas terão que pilotar com mais cautela e atenção, pois se qualquer infração de trânsito for comprovada o caso vai parar nas mãos do Dr. Durval Barros, Delegado Titular de Cuité, homem de pulso firme e que não perdoa qualquer forma de desrespeito às leis.

Dentre os pontos a serem observados pelos militares está o uso obrigatório de capacetes aos usuários, ou seja, condutor e passageiro, o transporte de criança menor de sete anos, que é ilegal, o transporte de passageiros acima da capacidade, que é de duas pessoas, o uso de placa na moto e sistema de iluminação como piscas e faróis.

Portanto, todo cuidado é pouco a partir de agora, que o batalhão realize as fiscalizações, cumpra o seu papel trazendo mais segurança aos cidadãos e que os cidadãos cuiteenses venham compreender que essas são medidas para o bem da sociedade que visa não só trazer mais segurança para pedestres, condutores e passageiros dos mototaxistas, mas também evitar o aumento da criminalidade na nossa cidade, pois todos sabem que seguir leis é coisa que o crime não gosta.

Flávio Fernandes
9º BATALHÃO INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO AOS MOTOQUEIROS E MOTOTAXISTAS DE CUITÉ 9º BATALHÃO INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO AOS MOTOQUEIROS E MOTOTAXISTAS DE CUITÉ Reviewed by Redação on abril 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades