Subscribe Us

CRAS VOLANTE VISITA COMUNIDADES RURAIS DE CUITÉ COM EQUIPES MULTIDISCIPLINARES E RECADASTRAMENTO DO ‘BOLSA FAMÍLIA’


No último sábado (13) a articuladora do Centro de Referência da Assistência Social de Cuité (Cras), Jacqueline da Silva, participou do programa semanal “Trabalho a Toda Hora” onde falou das ações do Cras volante na zona rural.

Cras volante no Assentamento Retiro - Foto: Ascom
Na oportunidade Jacqueline citou a ação desenvolvida pelo programa na última quarta-feira (10) na Serra do Bombocadinho, onde foram realizadas visitas as famílias beneficiárias do ‘Bolsa Família’ e na ocasião o recadastramento do programa.

Equipe Cras Volante - Foto: Ascom
A articuladora ainda divulgou a agenda do Cras volante para esta semana, a equipe estará na comunidade Muralhas, onde também fará visitas e recadastramentos do ‘Bolsa Família’. Além do Cras, participarão da ação profissionais dos programas Creas, Cras, pedagogos, alunas do curso de nutrição da UFCG/Cuité e o gestor do Bolsa Família de Cuité, Jefferson Ferreira.

Ainda de acordo com Jacqueline, também serão realizadas as inscrições dos artesãos da comunidade que tenham interesse em participar da 1ª Feira do Artesanato Cuiteense que acontece no dia 17 de Junho.


Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309

Postar um comentário

0 Comentários