Subscribe Us

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ REVITALIZA A PRAÇA DA MATRIZ


A Prefeitura Municipal de Cuité, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos está revitalizando a Praça Cônego José Barros Cunha, mais conhecida como Praça da Matriz. A Praça que fica localizada ao lado da Matriz de Nossa Senhora das Mercês está recebendo novo gramado e ainda revestimentos nos bancos e paredes, o que a deixará mais atrativa para a população e os visitantes.


Segundo o Secretário de Infraestrutura de Cuité, Eliú Pessoa, este é um trabalho que será realizado também em outras praças da cidade: “Este é um trabalho que começou pela Praça das Flores, agora estamos na Cônego José Barros, passaremos também pela Praça da Juventude. São trabalhos que a prefeitura vem fazendo cada vez mais para melhorar o atendimento dos nossos serviços a nossa população”, declarou.


As alunas Gabriele Soares Lima e Jéssica Santos frequentam a praça diariamente e aprovaram o trabalho desenvolvido pela prefeitura: “Achei muito legal, vai ficar bem mais bonita e bem mais agradável”, declarou a jovem Gabriele.


“Vai ficar mais atrativa, para ornamentação e decoração e o melhor aproveitamento da sociedade”, declarou a jovem Jéssica Santos.

Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT 4309

Postar um comentário

0 Comentários