Subscribe Us

PREFEITA EUDA FABIANA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA LADEIRA DA SERRA DO BOMBOCADINHO


A prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), participou na tarde deste sábado (20) da solenidade de entrega da pavimentação da ladeira da Serra do Bombocadinho, zona rural da cidade. Na solenidade a prefeita estava acompanhada do suplente de deputado Oswaldo Venâncio (Bado - PSL), secretários municipais e vereadores.


Após a chegada do governador, a prefeita foi convidada a subir no palanque para o descerramento da placa inaugural do calçamento e fazer o uso da palavra logo em seguida, abrindo o evento.


Na sua fala, a prefeita agradeceu ao governador pela obra e citou que o calçamento era um sonho dos moradores daquela comunidade. “Um sonho que o senhor hoje realiza e cumpre um projeto de anos, nós temos que agradecer ao governador que trouxe essa tão importante obra para o município”, destacou Euda Fabiana.


Em seu discurso a prefeita ainda citou várias parcerias fechadas com o Governo do Estado. “Somos parceiros em diversos segmentos do estado e do município; no Pacto Social, na construção da Escola Técnica Profissionalizante, onde disponibilizamos um terreno para a construção daquela escola em nosso município, dentre outros”, declarou.


O governador Ricardo Coutinho (PSB), em sua fala, agradeceu a presença de todos e citou os investimentos do Governo do Estado na região, dentre elas as estradas que estão sendo asfaltadas e recuperadas. “O Curimataú hoje, graças a Deus, depois de Sôssego que daqui à 14 meses termina a obra, não vai ter mais nenhuma estrada de acesso aos municípios a ser feita”, afirmou.


Após a solenidade, a prefeita Euda Fabiana, acompanhada dos vereadores Geraldo Leite (PMDB), Evanilson Almeida (PMDB) e Maria de Pituca (PMDB), entregou nas mãos do governador um requerimento assinado por todos os vereadores de Cuité pedindo a permanência do 9º Batalhão na cidade. Em seguida, os presentes foram acolhidos pela gestora em uma tenda montada ao lado do palanque.


Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309
Fotos: Ascom

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A Prefeita Euda Fabiana juntamente com sua comitiva estiveram presentes na Inalguração da Pavimentação da Ladeira da Serra do bombocadinho, onde lá estiveram presentes várias lideranças políticas, inclusive o governador da Paraíba, só uma coisa a dizer, parabéns a toda comunidade da Serra do bombocadinho e a Gestão Euda Fabiana juntamente com o governador Ricardo Coutinho, pela obra.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, serra do bombocadinho agradece...

    ResponderExcluir