Subscribe Us

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA CALÇAMENTO DA LADEIRA DA SERRA DO BOMBOCADINHO


O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou na tarde deste sábado (20) o calçamento da ladeira da Serra do Bombocadinho, zona rural de Cuité, o evento contou com a participação da prefeita do município, Euda Fabiana (PMDB), deputados, secretários municipais, vereadores e autoridades políticas.




Após o descerramento da placa a primeira a fazer o uso da palavra foi a prefeita do município que agradeceu ao governador pela obra e citou que o calçamento era um sonho dos moradores daquela comunidade. “Um sonho que o senhor hoje realiza e cumpre um projeto de anos, nós temos que agradecer ao governador que trouxe essa tão importante obra para o município”, destacou Euda Fabiana.


O governador Ricardo Coutinho (PSB), em sua fala, agradeceu a presença de todos e citou os investimentos do Governo do Estado na região, dentre elas as estradas que estão sendo asfaltadas e recuperadas. “O Curimataú hoje, graças a Deus, depois de Sôssego que daqui a 14 meses termina a obra, não vai ter mais nenhuma estrada de acesso aos municípios a ser feita”, afirmou.


A ladeira que foi calçada toda em paralelepípedo tem como objetivo, segundo o Governo do Estado, promover o desenvolvimento socioeconômico e incentivar as atividades turísticas da região. A obra custou aos cofres públicos um investimento de mais de R$508 mil.


Flávio Fernandes
Fotos: Ascom/Cuité

Postar um comentário

0 Comentários