Subscribe Us

CORPO DE MODELO ENCONTRADA MORTA NA CHINA CHEGA A FORTALEZA



Mãe pediu para ver o corpo de Camila antes da saída do aeroporto. Modelo foi encontrada morta na China há 45 dias.


Familiares e amigos se emocionaram
à espera do corpo de Camila no aeroporto
(Foto: Andre Teixeira/G1)
O corpo da modelo cearense Camila Bezerra, de 22 anos, chegou por volta das 21 horas desta quinta-feira (14) ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Depois de 45 dias de espera, o corpo da cearense encontrada morta no dia 1° de janeiro de 2013 na China chegou em um voo comercial da empresa áerea TAP vindo de Portugal. 

O corpo foi transportado do terminal de cargas do aeroporto para a sede da Perícia Forense do Ceará, no Bairro Moura Brasil.

Familiares e amigos esperavam o corpo em frente ao terminal de cargas do aeroporto, saída do carro da funerária que conduzia o corpo de Camila. A mãe foi a única a ter acesso ao interior do terminal. O grupo, de oito pessoas, estava bastante emocionado. O major do Bombeiros, Cláudio Barreto, amigo da família, disse que a mãe pediu para ver o corpo da filha ainda no aeroporto.

Malas e objetos pessoais de Camila devem chegar no próximo domingo (17). O corpo da modelo deixou a China na quarta-feira passada (6) e seguiu para o Quatar, Itália e Portugal até chegar ao Brasil nesta quinta-feira (14). As despesas do traslado do corpo e da bagagem foram custeadas pelo Governo do Ceará, e totalizaram R$ 55.216,00.

A cearense foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro de 2013. Amigas afirmaram que Camila foi achada por uma das brasileiras que dividiam apartamento com ela. A modelo estava na China, em Cantão (Guangzhou Shi), há quatro meses. Ela já tinha estado em outras temporadas como modelo na Ásia. A família da jovem admitiu dificuldades para trazer o corpo devido a documentação e o alto custo que envolve o transporte.

G1 Ceará


Postar um comentário

0 Comentários