Weather (state,county)

4.000 TURISTAS ENFRENTAM PRECARIEDADE EM NAVIO APÓS DERIVA; 80 PODEM SER DA PARAÍBA


Autoridades confirmam que empresa de JPA embarcou 80 em Cruzeiro
Mais de 4.000 passageiros e tripulantes ficaram presos em um navio de cruzeiro desde que um incêndio atingiu a sala de máquinas e deixou a embarcação à deriva, nos Estados Unidos, no último domingo (10). O navio foi puxado lentamente para Mobile, no Alabama, e chegou a seu destino na madrugada desta sexta (Horário de Bsrasília).
O processo de desembarque dos mais de 4 mil passageiros deve levar cerca de 5 horas. Um incêndio na sala de máquinas interrompeu a viagem, deixando o cruzeiro à deriva no Golfo do México.
Há informações de que 80 dos passageiros são da Paraíba, embora as autoridades do Turismo não confirmem. O Secretário de Turismo, Beto Brunet, tem tentado manter contato com aempresa que embarcou os turistas do Estado mas não sabe dar detalhes. Só uma passageira foi socorrida com problemas.
Com Wscom
4.000 TURISTAS ENFRENTAM PRECARIEDADE EM NAVIO APÓS DERIVA; 80 PODEM SER DA PARAÍBA 4.000 TURISTAS ENFRENTAM PRECARIEDADE EM NAVIO APÓS DERIVA; 80 PODEM SER DA PARAÍBA Reviewed by Redação on fevereiro 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades