Subscribe Us

VENEZIANO JÁ ESTÁ CONSAGRADO COMO CANDIDATO EM 2014, DECLAROU VITALZINHO


O senador da República, Vital do Rêgo (PMDB) declarou que Veneziano é o candidato escolhido pela cúpula nacional do partido para disputar o Governo do Estado em 2014. Segundo Vitalzinho, o "cabeludo" foi escolhido pelo povo. "É uma candidatura que nasce tanto do desejo popular quanto das lideranças e cúpula partidária", enfatizou o senador.

Vitalzinho deixou claro que não existe nenhuma possibilidade de segunda opção para a disputa do Governo pelo partido e que o próximo passo é definir quem fará parte da chapa encabeçada por Veneziano. De acordo com o senador, o PMDB decidiu que terá candidatura própria em todos os Estados da Federação e na Paraíba o nome escolhido foi o de Veneziano.

“Veneziano é um nome que foi unanimemente posto, tanto pela esfera estadual, quanto pela esfera nacional, ele e é um nome muito forte, que tem uma esfera política invejável e uma trajetória também e que vai ser a cabeça da chapa majoritária acompanhado com uma boa chapa de deputados federais e estaduais”, explicou Vitalzinho.

Flávio Fernandes



Postar um comentário

0 Comentários