Subscribe Us

TÁRCIO PESSOA ENTREGA OBRA DO EMPREENDER NO CONDE


O secretário do "Empreender-PB", Tárcio Pessoa (PSB), postou no seu Facebook na tarde deste sábado (15), fotos da solenidade de entrega do Complexo Turístico de Lazer, na praia de Coqueirinho, no Conde, região metropolitana de João Pessoa.


A obra foi financiada pelo "Empreender-PB" e teve um custo de R$ 500 mil, dinheiro que foi emprestado à Associação dos Donos de Barracas na Costa do Conde (ADBCC) para a construção do centro. O centro possui 170 metros quadrados de área construída, projetado num terreno de 3.518 metros quadrados.

Com capacidade para receber 2.400 pessoas sentadas, o Complexo Turístico está localizado numa das praias mais belas do país, Coqueirinho, no município do Conde, litoral sul do Estado.



De acordo com o presidente da ADBCC, Emanuel Marcondes Almeida Batista, o complexo oferece ao público, além dos bares, uma praça de eventos, quiosque para informações, chuveiros e banheiros, espaços extremamente solicitados pelos frequentadores da praia. Também haverá ambulantes cadastrados e identificados com crachá para a venda de produtos avulsos.

Na solenidade Tárcio destacou que esse é um novo ponto turístico do litoral sul paraibano, "Esse é um empreendimento que, além de gerar emprego e renda, se tornará um ponto turístico." Ressaltou o secretário.


Flávio Fernandes


Postar um comentário

0 Comentários