Subscribe Us

“EU TENHO UM PLANO PARA 2014, É REELEGER RICARDO COUTINHO”, DECLAROU TÁRCIO PESSOA


Em entrevista ao “De olho no Curimataú”, na noite desta segunda-feira (17), o secretário do “Empreender-PB”, Tárcio Pessoa (PSB), declarou que não pretende disputar uma vaga de deputado em 2014 e sim reeleger o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo Tárcio, o curimataú já tem uma deputada que representa a região. “A deputada Gilma Germano é uma deputada que vem representando a região dentro da bancada da situação, é importante manter essa vaga e essa parceria”, declarou o secretário.

Com relação a 2016, Tárcio diz ter uma ‘coisa’ certa, “Em 2016 vamos trabalhar fortemente para o 2º round desse processo”, afirmou Tárcio.

Para ele a disputa de 2012 foi o primeiro passo e que o tempo será o maior aliado, “Eu venho ganhando experiência junto ao Governo do Estado (...), eu tenho um objetivo que é o de melhorar a vida das pessoas de Cuité”, ressaltou.

Tárcio concluiu a entrevista com a frase, “Nós temos uma pessoa que está em pleno o exercício do seu mandato, eu acho que a candidata natural é a deputada Gilma Germano, isso é fato”, pontuou.

Com isso Tárcio desmente todas as especulações de que ele entraria na disputa de 2014, mas deixa claro que em 2016 o "leão" volta feito uma fera para disputar a prefeitura da "Rainha do Curimataú".

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Publica isso também, seja um blog Parcial,

    Governo doa veículos para municípios aprovados com Selo Unicef.

    O governador Ricardo Coutinho participou, nesta segunda-feira (10), da solenidade de entrega do ‘Selo Unicef – Município Aprovado’ conquistado por 13 cidades paraibanas. Durante o ato, realizado no Salão Nobre do Palácio da Redenção, ele assinou termo de compromisso para doação a cada um desses municípios um veículo para ser utilizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

    Os 13 municípios premiados pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) são: Aparecida, Bananeiras, Cabaceiras, Cabedelo, Campina Grande, Cuité, Damião, Monteiro, Picuí, Princesa Isabel, Joca Claudino, Soledade e Taperoá. Cada prefeito (a) ou representante recebeu um troféu e um certificado.

    (...) Em seu pronunciamento, o governador Ricardo Coutinho ressaltou que o Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba repassou para 180 municípios R$ 80 milhões para investimentos nas áreas de educação e saúde.

    Confira a matéria na íntegra neste link: http://www.paraiba.pb.gov.br/61016/governo-doa-veiculos-para-municipios-aprovados-com-selo-unicef.html

    ResponderExcluir