Subscribe Us

DEPOIS DAS ELEIÇÕES VEREADORES DE CUITÉ SUMIRAM


Vereadores eleitos de Cuité
No próximo ano a câmara municipal de Cuité passará por mudanças, a primeira é que de nove vereadores passará para onze, a outra mudança é a quantidade de novatos na casa de Manoel Felipe dos Santos, das onze vagas oito serão ocupadas por novos parlamentares.

Mesmo com uma grande renovação na câmara são poucos os vereadores eleitos que vemos em público depois das eleições. Falta de espaço é uma desculpa que os eleitos não podem dar, pois todas as duas bancadas, tanto oposição como situação tem uma hora semanal na principal rádio da cidade, a 89 FM.

Talvez seja a falta de experiência dos novos políticos em não saber aproveitar os holofotes da mídia, tomara que seja mesmo a falta de experiência, não sendo isso não quero acreditar que alguns entraram na disputa apenas para mostrar prestígio e garantir um bom salário pelos próximos quatro anos.

Falando nisso lembrei-me de uma frase; "Pelo santo se beija o altar". Se muitos ainda não estão no poder e já sumiram, imagina quando assumir a cadeira da câmara?

Espero que esse meu pensamento não passe de um pensamento crítico e que o que aconteça seja realmente o contrário, o povo não merece vereador "papa-salário" e sim um que realmente lute pela nossa sociedade.

Confira a relação dos vereadores eleitos este ano, seu partido e sua votação, caso o seu esteja nessa lista e você não o vê desde o fechamento das urnas, o procure e pergunte se é assim que ele vai saber quais os problemas da sua comunidade quando assumir em 1º de janeiro.



1º Eliú Pessoa (PP): 722 votos
2º Evanilson da Saúde (PMDB): 663 votos 
3º Quinho (PMDB): 616 votos
4º Renan Furtado (PR): 613 votos 
5ª Rafaela (PSD): 611 votos 
6º Dico (PPS): 578 votos 
7° Vinnicius (PSB): 571 votos 
8º Evanuel do Sindicato (PMDB): 566 votos
9° Geraldo Leite (PMDB): 493 votos
10ª Maria de Pituca (PMDB): 486 votos
11º Vicente Filho (DEM): 462 votos

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários