Subscribe Us

Reforma na Câmara de Nova Floresta

Plenário improvisado
Foto: Flávio Fernandes
A Câmara Municipal de Nova Floresta está passando por uma reforma, mas não é de vereadores, é que  o teto do plenário da casa estava cedendo e o presidente, vereador Siriaco (PSDB), achou melhor fazer a reforma antes do retorno das atividades em março.

O plenário da Câmara já estava interditado desde o mês de agosto, quando foi descoberto que uma das "tesouras" de sustentação do teto estava cedendo, nesse período as sessões estavam sendo realizadas em um plenário improvisado no corredor da casa legislativa.

Plenário em reforma
Foto: Flávio Fernandes
SESSÕES ENCERRADAS

Diferente de Cuité, a Câmara Municipal de Nova Floresta já encerrou suas atividades, a última sessão ordinária da casa aconteceu na última quinta (29), com as contas do prefeito "Meu Louro" (DEM) na pauta, as quais foram aprovadas por 6 X 3, os vereadores da oposição votaram contra a aprovação.

A casa realiza nesta sexta (07), uma sessão extra-ordinária, onde estarão na pauta a criação dos estatutos do consórcio intermunicipal de saúde e do conselho tutelar do município. Após a sessão que começa as 20:00 horas, a câmara entra em recesso retornando as atividades só no mês de março do próximo ano.



Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários