Subscribe Us

GATO POR LEBRE? VEREADOR DE NOVA FLORESTA DIZ QUE PREFEITO PASSOU "GATO POR LEBRE" A SOCIEDADE.

Em entrevista ao "DE OLHO NO CURIMATAÚ", o vereador reeleito Sérgio Simão (PSDB), de Nova Floresta, declarou que o prefeito João Elias (Meu Louro - DEM), passou "gato por lebre" ao povo florestense.

Ver. Sérgio Simão (PSDB)
Segundo o vereador, a prefeitura licitou pneus Bridgestone para os ônibus escolares, mas os que foram colocados foram chineses, os famosos "chiguilingues", com um valor bem inferior aos que foram licitados.

Constatada a irregularidade,  os vereadores de oposição formularam uma denúncia no Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foi até a cidade e apurou os fatos.


CONTAS APROVADAS NA CÂMARA

Na última quinta-feira (29), a Câmara Municipal de Nova Floresta encerrou seu ano legislativo com as contas de 2010 do prefeito "Meu Louro" na pauta. As contas foram aprovadas com uma votação de 6 X 3, os vereadores Sérgio Simão (PSDB), Siriaco (PSDB) e Jucélio Rufino (PMDB), que fazem oposição ao prefeito votaram contra. 

Por telefone, o Presidente da Casa de Elpídio Sabino, vereador Siriaco (PSDB), disse que a votação contrária foi devido as graves denúncias que existem contra "Meu Louro". "Não temos como votar favorável diante de tantas irregularidades nesse governo", declarou Siriaco.

Mesmo sendo aprovadas no mês de Setembro pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), a bancada de oposição não acredita em regularidade nas contas da prefeitura.

Indagado a respeito das contas de 2011 e 2012, o vereador Sérgio Simão (PSDB) diz que não tem como serem aprovadas, "Eu acredito muito no Tribunal de Contas e na Justiça Comum da Paraíba, tenho certeza que as contas do prefeito João Elias serão reprovadas", declarou o parlamentar.

Flávio Fernandes


Postar um comentário

0 Comentários