Subscribe Us

VEREADOR CRITICA DEMORA DO JUDICIÁRIO

Vereador Dagmando Lopes
O vereador Dagmando Lopes (PSB), de Cuité, usou seu facebook na noite desta sexta (07), para desabafar, segundo ele, passados dois meses das eleições municipais, ainda tem que aguardar a boa vontade do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que seus votos sejam validados.

Dagmando foi candidato no pleito deste ano onde obteve quase 600 votos, ficando como o sexto mais votado, porém, não pode assumir junto com os outros vereadores eleitos em 1º de Janeiro por causa de uma ação que aguarda julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Como o processo ainda não entrou na pauta do TSE, o vereador não aguentou esperar e demostrou insatisfação com a justiça brasileira. “A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta", escreveu Dagmando.

Confira a postagem:



Em pleno período eleitoral, Dagmando teve seu registro de candidatura cassado em primeira e segunda instância, por ter recorrido das duas, o vereador conquistou o direito de disputar as eleições, mesmo sabendo que seus votos não seriam contabilizados enquanto seu processo não fosse julgado.

O vereador obteve uma votação expressiva, ganhando até de nomes tradicionais da política cuiteense, agora   espera a determinação da justiça para assumir uma cadeira na casa de Manoel Felipe dos Santos.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários