Subscribe Us

EM PLENA SECA UM CANO ESTOURADO DESPERDIÇA ÁGUA PRÓXIMO A FEIRA DE CUITÉ

Enquanto rebanhos morrem de sede em todo o interior do estado, em Cuité um cano estourado na Rua Aniceto Pereira, ao lado da praça do coreto, vem desperdiçando esse líquido precioso há quase um ano. 

Na última quarta (05),  moradores denunciaram o problema na 89 FM - Rádio Cidade, fui pessoalmente a sede da cagepa em Cuité e  a resposta que tive foi que o problema seria resolvido, porém, até a manhã de hoje o desperdício continua do mesmo jeito e segundo um morador ninguém foi lá resolver o problema.

Essa semana o amigo Jean Carlos fez uma visita a zona rural de Cuité e constatou de perto o problema da seca, através do facebook ele divulgou as fotos tiradas na caatinga onde animais morrem de fome e de sede. 

Os agricultores começam a perder suas forças e já não sabem mais o que fazer, enquanto muitos choram por chuva, ainda existe quem desperdice água e aqueles que tem forças para resolver certos problemas, evitando assim o desperdício, não fazem nada.

Usaremos então uma arma forte, as redes sociais para denunciar esse absurdo, esse é o pais das desigualdades, enquanto uns morrem de sede, outros desperdiçam.

Flávio Fernandes




Postar um comentário

0 Comentários