Subscribe Us

FESTA DA PADROEIRA DE CUITÉ NÃO TERÁ MAIS SHOW'S E BEBIDAS ALCOÓLICAS

Bispo Manoel Delson
É o que determina o bispo de Campina Grande, Manoel Delson Pereira, o bispo proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas nas festas profanas da cidade de Campina Grande, como também nos festejos de outras 62 paróquias entre os municípios de Monteiro e Cuité.

Segundo determinação do bispo, só é permitida apenas a venda de sucos de frutas e refrigerantes nas festividades. Nem mesmo a comercialização de vinho será permitida nas festas profanas.

Se essa ordem for cumprida aqui em Cuité, será extinta a tradicional festa de Nossa Senhora das Mercês, festa que proporciona o encontro dos filhos da terra e que nesse período vem a Cuité rever os parentes e amigos.

O Blog entrará em contato com o Pároco de Cuité, Padre Luciano Guedes para saber como será aceita essa determinação na paróquia de Nossa Senhora das Mercês.

Flávio Fernandes com o Polêmica Pb

Postar um comentário

2 Comentários

  1. finalmente um homem de deus, parabéns ao bispo Manoel Delson,por proibir a droga das bebida alcoólicas que a cada dia viciam e matam milhares de pessoas no brasil e no mundo. acho que as igrejas católicas deveriam seguir o exemplo desse bispo nas festas de padroeira para que cada dia o espirito santo se aproxime mais da igreja católica e ganha mais respeito de ser uma igreja santa de Deus.

    ResponderExcluir
  2. e pq a festa vai acabar??
    ela pode acontecer sem precisar d bebida...
    as pessoas podem vir visitar, os filhos da terra poderão voltar pra visitar... ou eles só vem por causa da bebida??

    ResponderExcluir