Subscribe Us

RELEMBRANDO O DIA 24 DE NOVEMBRO

A notícia é velha, mas é sempre bom relembrar bons momentos. No último dia 24 de novembro, a vereadora eleita de Cuité, Maria de Pituca (PMDB), realizou um churrasco para os amigos no pavilhão do Pituca na serra do bombocadinho para comemorar sua vitória na eleição deste ano. A festa foi regada de muito churrasco, bebidas e forró, ao som de César do Acordeon.

Euda Fabiana, Bado Venâncio e Maria de Pituca
Como em todo canto existe oposição, na serra não seria diferente, houve até quem dissesse que a vereadora mataria uma "lagartixa" para servir aos convidados. Hoje dando uma olhada no face da vereadora, descobri uma foto que mostra mais ou menos o tamanho da "lagartixa". Acho até que essa foto foi tirada de propósito para mostrar a oposição o tamanho do réptil.

Agora falando sério, conversei esses dias com o marido da vereadora, Pituca da serra, e entre uma conversa e outra o mesmo me contou que foram mortos dois garrotes para a festa, mas a carne foi tanta que no final da festa foi feita uma distribuição aos presentes.

A festa contou com a presença da prefeita reeleita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), o suplente de deputado Bado Venâncio (PSL), secretários do município, eleitores e admiradores de toda a cidade de Cuité. A festa começou no início da tarde do sábado e foi até a madrugada do domingo.





Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários