Weather (state,county)

Princípio de incêndio na sede do Detran-PB na capital causa susto

Um princípio de incêndio assustou as pessoas que estavam na sede do Departamento Estadual de Trânsito localizada em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com a assessoria de imprensa do Detran-PB, o Corpo de Bombeiros explicou que a fumaça foi provocada por uma falha em um dos compressores do ar-condicionado.


Segundo a assessoria, o princípio de incêndio aconteceu por volta das 8h e o órgão ainda não estava realizando atendimento ao público. Os funcionários que estavam na sede do Detran em João Pessoa se assustaram com a fumaça e correram. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
A assessoria disse ainda que os bombeiros detectaram o foco da fumaça, controlaram o princípio de incêndio e após uma vistoria liberou o local. A área da sede do Detran-PB que foi mais atingida pela fumaça foi a do saguão. O atendimento já foi aberto ao público e o local, segundo a assessoria de comunicação, funciona normalmente.
Do G1

Princípio de incêndio na sede do Detran-PB na capital causa susto Princípio de incêndio na sede do Detran-PB na capital causa susto Reviewed by Redação on agosto 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades