Weather (state,county)

Ação policial no Brejo da PB prende grupo e apreende 20 kg de maconha

Pelo menos dez pessoas foram detidas na noite da quinta-feira (16) durante uma ação da Polícia Civil na região do Brejo paraibano. As equipes policiais também apreenderam 20 quilos de maconha. Allan Murilo Terruel, novo delegado titular da Repressão a Entorpecentes, disse que os detalhes da ação serão divulgados durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (17).


Por nota, a polícia informou que as prisões aconteceram em cinco municípios do Brejo da Paraíba. Ainda na nota, o delegado Allan Murilo Terruel disse que o principal objetivo da operação foi prender os líderes do tráfico de drogas que fornecem grande parte dos entorpecentes comercializados em João Pessoa.
A coletiva de imprensa está prevista para ter início às 10h30 na Central de Polícia em João Pessoa. O G1 tentou entrar em contato com o delegado Allan Murilo Terruel para adiantar algumas informações sobre a operação, mas as ligações não foram atendidas.
Do G1

Ação policial no Brejo da PB prende grupo e apreende 20 kg de maconha Ação policial no Brejo da PB prende grupo e apreende 20 kg de maconha Reviewed by Redação on agosto 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades