Hervázio admitiu uma crise do governador com os deputados Tião Gomes e Genival
O governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu com o líder da bancada na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), e o escalou junto com outros aliados para tentar impedir a debandada de parlamentares da base aliada do governo. Três deputados estão de malas prontas para desembarcar do governo. Trocolli Junior (PSD), Tião Gomes (PSL) e Genival Matias (PT do B).
Hervázio admitiu uma crise do governador com os deputados Tião Gomes e Genival Matias por conta das alianças que foram firmadas pelos partidos comandatos pelos “aliados”. Os dois fecharam apoio ao senador Cícero Lucena (PSDB) na disputa pela prefeitura da Capital. “O governador não esconde de ninguém que não gostou nem um pouco desta situação, mas me pediu para conversar com os deputados e apaziguar os ânimos”.
O líder disse ainda acreditar que os três deputados em questão devem permanecer na base do governo. “Tião e Genival já disseram que as alianças não impediram de seguir com o governo e Trocolli é outra questão, mas também acredito que ele permaneça conosco”.




0 Comentários