Weather (state,county)

Polícia prende grupo do RN suspeito de fraudar vestibular na Paraíba


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (19) quatro pessoas suspeitas de tentar fraudar o vestibular de Medicina da Faculdade Santa Maria de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia, os supostos candidatos foram flagrados utilizando pontos eletrônicos e celulares. Eles pagariam até RS 12 mil pelas respostas das provas.
As provas para o concurso de vestibular da faculdade acontecem na quinta-feira (19) e sexta-feira (20). O coordenador do processo seletivo na faculdade, Ângelo Roncalli, considerou que o vestibular não teve interferência por causa da fraude e prossegue normalmente. "A polícia conseguiu prender todos, apreender o material usado e nenhuma informação vazou para os demais candidatos. Então, entendemos que não há a necessidade de cancelar o vestibular", avaliou.
Do G1 Paraíba

Polícia prende grupo do RN suspeito de fraudar vestibular na Paraíba Polícia prende grupo do RN suspeito de fraudar vestibular na Paraíba Reviewed by Redação on julho 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades