Weather (state,county)

VEREADORA POLIANA SIMPLÍCIO PEDE EXPLICAÇÕES AO BANCO DO BRASIL DE CUITÉ SOBRE A FALTA DE DINHEIRO NA AGÊNCIA

A vereadora Poliana Simplício (PMDB) apresentou um requerimento na última semana pedindo explicações ao Gerente do Banco do Brasil de Cuité sobre a falta de dinheiro na agência nos finais de semana e segundas-feiras.

Segundo a parlamentar, este foi um pleito solicitado pela população. “Fui procurada pela população, o homem do campo e muitos idosos, após estudar o Estatuto do Idoso tomei como base o artigo 114 que dispõe sobre as preferências dos mesmos, mas não adianta essa preferência se ele continua aguardando que haja o dinheiro para que ele possa sacar e cumprir com suas obrigações”, destacou Poliana.

A parlamentar ainda destacou a importância de atender aos pedidos da sociedade.

 - Como defensora do povo, como os olhos, ouvidos e voz da população não poderia me calar e nem me omitir. Então procurei e estou aguardando uma resposta do gerente do banco para que nós possamos encontrar um meio de sanar essa situação.

O Banco do Brasil de Cuité já foi alvo de várias denúncias pela falta de dinheiro, porém a resposta do Gerente a principal emissora de rádio da cidade, 89 FM, foi que esta é uma medida de segurança tomada pela gerência estadual a fim de evitar os arrombamentos que vem acontecendo com frequência nas agências do estado.

Flávio Fernandes
VEREADORA POLIANA SIMPLÍCIO PEDE EXPLICAÇÕES AO BANCO DO BRASIL DE CUITÉ SOBRE A FALTA DE DINHEIRO NA AGÊNCIA VEREADORA POLIANA SIMPLÍCIO PEDE EXPLICAÇÕES AO BANCO DO BRASIL DE CUITÉ SOBRE A FALTA DE DINHEIRO NA AGÊNCIA Reviewed by Redação on julho 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades