Weather (state,county)

DEU O QUE FALAR; VEREADOR VICENTE FILHO CHAMOU DE ‘MARGINAIS’ OS FICHAS-SUJAS QUE ASSUMEM CARGOS PÚBLICOS

Deu o que falar na sessão desta segunda-feira (29) o termo usado pelo vereador Vicente Filho (DEM) no programa “A Voz da Gente”, da deputada Gilma Germano (PPS), na 89 FM. 

Na ocasião o Democrata falava sobre a Lei da Ficha Limpa que tramita na casa de Manoel Felipe dos Santos. 

O vereador chamou de ‘marginais’ os “fichas-sujas” que assumem cargos públicos. Segundo Vicente, tentando explicar o termo, “marginais são aquelas pessoas que ficam próximas, as margens da política e que assumem cargos sem concurso, apenas por indicação”, salientou.

Logo após o programa, a fala do vereador foi tema de um discurso da vereadora Poliana Simplício (PMDB) na tribuna da Câmara Municipal, que declarou que esse não seria o termo correto para ser utilizado e que o vereador aguardasse a apreciação da lei, uma vez que a mesma já foi enviada a Câmara pelo executivo e está pronta para ser votada.

Flávio Fernandes
DEU O QUE FALAR; VEREADOR VICENTE FILHO CHAMOU DE ‘MARGINAIS’ OS FICHAS-SUJAS QUE ASSUMEM CARGOS PÚBLICOS DEU O QUE FALAR; VEREADOR VICENTE FILHO CHAMOU DE ‘MARGINAIS’ OS FICHAS-SUJAS QUE ASSUMEM CARGOS PÚBLICOS Reviewed by Redação on julho 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades