Subscribe Us

VEM AÍ A SEGUNDA FESTA DO BODE DE NOVA FLORESTA

A cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, sediará em Outubro a segunda edição da Festa do Bode. O evento realizado pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Cidade de Nova Floresta (APCONF) reunirá criadores de toda a região com exposições, compra, venda e competições de animais. 

O Presidente da Associação e ex-vereador da cidade, Jucélio Rufino (PPS), se reuniu com lideranças em João Pessoa, capital paraibana, na última quarta-feira (24), onde fechou grandes parcerias para a realização de mais uma festa.

“Nós tivemos um encontro com o Presidente da FAMUP, Buba Germano, o filho do Governador da Paraíba, Rick Coutinho, a deputada estadual Gilma Germano e o ex-prefeito da cidade de Cabaceiras e criador da Festa do Bode Rei, Arnaldo Júnior, onde todos se comprometeram a apoiar o nosso evento”, revelou Jucélio Rufino.


A II Festa do Bode de Nova Floresta acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de Outubro. Participaram da reunião, na companhia do presidente da APCONF, o vereador Sérgio Simão (PSDB) e o empresário florestense Neném do Frigorífico.

Flávio Fernandes
Com Assessoria

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É sempre um prazer em realizar eventos de beneficio a comunidade florestense, parabenizo alguns citados no texto acima por sempre buscar apoios para mais uma edição desse evento. A minha preocupação é com o grupo que fecharam acordo, além de não ser pessoas conhecedoras da cultura florestense são pessoas envolvida com política partidária e creio que foi uma grande falha em buscar apoio desses citados, Buba Germano na eleição passada chamou todos nós, moradores de Nova Floresta, de pessoas que vivem no passado e nunca seremos capazes de dar um avanço nas políticas publicas do município, o filho do então governador nunca nem passou por perto do curimataú, é um fato lamentável. Acho que deveríamos ter contato com apoio de populares do próprio município ou até mesmo de instituições privadas para realizar um evento sem apoio político. Com certeza estarei lá, mais não sou de acordo com esse tipo de apoio.

    Att
    Rafael Dantas

    ResponderExcluir