Subscribe Us

MOVIMENTO ‘FICA BATALHÃO’ LEVA UMA MULTIDÃO AS RUAS DE CUITÉ


O Movimento ‘Cuité Seguro’, denominado ‘Fica Batalhão’, arrastou uma multidão pelas ruas de Cuité na tarde desta quarta-feira (17). Com o objetivo de pedir a permanência do 9º Batalhão de Polícia Militar na cidade o movimento contou com a presença de autoridades de toda a região.


Dentre as autoridades presentes no manifesto estava a Prefeita de Cuité, Euda Fabiana, vereadores e secretários do município, o ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio, e o vereador Edson Guedes da cidade de Barra de Santa Rosa.

Cláudio Régis, ex-prefeito da cidade de Remígio também abraçou a causa, já o prefeito da cidade de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, Taú, declarou ser um prazer apoiar esse pleito.

O Prefeito João Elias (Meu Louro), de Nova Floresta, foi representado pelo seu vice, Rossélio. Ainda participaram da passeata os radialistas Ernandes Gouveia e Heleno Lima, do Programa Tribuna Livre, e o cuiteense e blogueiro Dema Macêdo.

Além da permanência do Batalhão em Cuité, ainda foram apresentados outras reivindicações pela comunidade, dentre elas Saneamento Básico para a cidade e a Construção do Açude Boqueirão do Japí.

Ascom/Cuité

Postar um comentário

0 Comentários