Subscribe Us

ALUNOS DE CUITÉ E PICUÍ INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PBVEST TEM ATÉ O DIA 10 DE MAIO PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO


O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou sexta-feira (3) o edital de inscrições do Processo Seletivo para o Projeto Pré-Vestibular do Estado da Paraíba (PBVest), que na 4ª GRE será oferecido nas cidades de Cuité ( EEEFM Orlando Venâncio) e Picuí ( EEEFM Prof. Lordão). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de maio pelo site www.pbvest.pb.gov.br.

Os alunos deverão informar no ato da inscrição o município onde pretende fazer o curso e, posteriormente, se dirigir aos polos munidos de RG, CPF e duas fotos 3x4 para preencher a ficha de matrícula presencial. As aulas ocorrerão aos sábados no período de 11 de maio a 31 de outubro em horário integral. O aluno só perderá o direito a participar do curso se obtiver menos de 75% de presença às aulas durante o mês e por indisciplina em sala de aula.

As aulas serão transmitidas online com a presença de monitores nas salas de aula para esclarecer eventuais dúvidas dos alunos sobre os conteúdos apresentados. Eles ainda receberão todo o material didático impresso durante o curso.

CUITÉ :
EEEFM Orlando Venâncio
VAGAS:150

PICUÍ:
EEEFM Professor Lordão
VAGAS:150

Flávio Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários