Subscribe Us

ACIDENTE ENTRE CUITÉ E NOVA FLORESTA DEIXA DUAS VÍTIMAS GRAVES; UMA DELAS FICOU PRESA NAS FERRAGENS


O acidente aconteceu por volta das 22h00 desta terça-feira (07) na BR 104, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, curimataú paraibano, próximo ao Motel Recanto da Serra. O veículo pertencente a uma funerária da cidade de Nova Floresta, uma Parati de placas MXQ 2894 da cidade de Jaçanã/RN, colidiu com a placa da divisa entre as duas cidades.



No veículo estava o proprietário da funerária, identificado como Edielison, e mais duas passageiras, uma das moças ficou presa nas ferragens e a outra, com o impacto, foi arremessada para o banco de trás, o seu estado de saúde é grave, as duas foram socorridas pelo SAMU de Cuité.


O motorista saiu consciente do veículo e com alguns ferimentos pelo corpo, o mesmo saiu caminhando e pegou uma carona até o Hospital da cidade de Nova Floresta.

A Polícia Militar foi chamada para isolar a área e controlar o trânsito no local. 


Mais informações amanhã no Jornal da 89, na 89 FM – Rádio Cidade de Cuité – às 11h30 da manhã.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse nao vale nada , a vida dele eh ta em altas careirras nas ruas , ee mais covarde ainda que nao solde nem prestar socorro as vitimas muito pelo contrario fugiu do local e foi se esconder na casa de uma de suas tias Beta de Basto da Barraca , no mesmo dia a qual sua irmã passou com ele em uma biz, ninguem sabe que é pior se é ele o carvade safado ou sua tia BETA por esconder ele em sua residencia .
    Sem conta que a vida dele é viver drogado , e ainda nao pode ver uma menina novinha que fica dando em cima e ate mesmo senguindo. Ele merece é chave de cadeia, nem parece ter esposa.
    Agora pra familia ainda ele se passa por santo, parabéns ao pai dele guerreiro , trabalhando que nao é de ta escondendo as safadezas do filho o EDIELISON a qual ja a mãe ja passa a mao em sua cabença escondendo as safadezas do seu filho.COVARDE SAFADO>>>>

    ResponderExcluir