Subscribe Us

VÂNDALOS SERRAM CANOS E SABOTAM INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA DE SÔSSEGO


Um verdadeiro ato de vandalismo foi registrado nesta sexta-feira (19) na cidade de Sôssego, distante 200 quilômetros de João Pessoa, ao realizar uma inspeção na tubulação da adutora que irá fornecer água para a cidade o prefeito Carlos Antônio (PSD), o engenheiro responsável pela obra, Marcos Machado e o técnico em saneamento da Cagepa, João Pereira, foram surpreendidos com os canos cerrados.


Representantes da prefeitura consideraram o ato criminoso e acreditam que o mesmo tenha sido praticado na noite desta quinta-feira (18). A polícia já tem pistas dos autores do crime.


“Quem fez isso tentando me prejudicar, esquece que tentou prejudicar uma cidade com mais de 3 mil pessoas. Mas chegamos a tempo de solucionar o problema, gora é botar o sabotador na cadeia”, afirmou o prefeito Carlos Antônio.


A inauguração do sistema de abastecimento de água da cidade de Sossego está prevista para este sábado (20) às 10h00 e contará com a presença do Governador Ricardo Coutinho. Segundo o engenheiro Marcos Machado, tudo pode ser normalizado e a inauguração ser realizada dentro do que foi programado.

Flávio Fernandes
Fotos: Internet

Postar um comentário

0 Comentários