Weather (state,county)

VÂNDALOS CERRAM CANOS E INAUGURAÇÃO DA ADUTORA DE SÔSSEGO É ADIADA


Mesmo com o esforço do o engenheiro responsável pela obra, Marcos Machado, em recuperar os danos causados nos canos da adutora de Sôssego, não foi possível inaugurá-la na manhã deste sábado (20) como estava previsto.


Dentre as atividades de agenda do governador Ricardo Coutinho (PSB) no curimataú paraibano, neste sábado (20), estavam a ordem de serviço da PB–167, que liga Sôssego ao trevo de Cuité, e ainda a inauguração da adutora que levará água para toda a população do município.


Depois de um ato de vandalismo nos canos da adutora, a inauguração ficou comprometida, mas segundo o engenheiro responsável tudo seria reesatabelecido e a inauguração aconteceria normalmente, porém, até a chegada do governador os danos ainda não tinham sido reparados e a inauguração foi adiada.


“Quem fez isso tentando me prejudicar esqueceu que tentou prejudicar uma cidade com mais de 3 mil habitantes. Mas chegamos a tempo de solucionar o problema, gora é botar o sabotador na cadeia”, afirmou o prefeito Carlos Antônio (PSD).

A polícia já tem pistas dos autores do crime, quanto a inauguração ainda não há uma data agendada.

Flávio Fernandes

VÂNDALOS CERRAM CANOS E INAUGURAÇÃO DA ADUTORA DE SÔSSEGO É ADIADA VÂNDALOS CERRAM CANOS E INAUGURAÇÃO DA ADUTORA DE SÔSSEGO É ADIADA Reviewed by Redação on abril 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades