Weather (state,county)

EM MACEIÓ; MARIDO MATA ESPOSA COM PÊNIS NA GARGANTA


Acusado de matar a mulher com um pênis na boca
O assassinato de uma mulher chamou a atenção de policiais de plantão na Central de Polícia, em Maceió.

A vítima, Judite Fonseca de França Riccardi, que residia no loteamento Enseada do Francês, no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, foi encontrada sem vida e de acordo com os levantamentos iniciais – que somente serão comprovados após o laudo do Instituto Médico Legal (IML), de Maceió – morreu após ser espancada e asfixiada.

O principal suspeito – preso por uma equipe da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro – é o companheiro da vítima, o italiano Fabrizio Carlo Angelo Riccardi.

A primeira versão é que Judite Fonseca teria discutido com o marido que a agrediu com tapas e introduziu um pênis de borracha na garganta da vítima que entrou em óbito sem poder respirar. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e confirmaram que encontraram parte do instrumento na garganta da vítima.

Outra versão apurada pela polícia é que o casal estava tendo relações sexuais e Fabrizio teria introduzido o objeto na boca da mulher que asfixiada terminou morrendo.

Mas os relatos dos vizinhos do casal confirmam que o italiano é uma pessoa bastante violento e por várias vezes já tinha agredido a mulher, chegando até quebrar as pernas da esposa.

A morte de Judite Fonseca – que era considerada uma pessoa caseira e bastante carismática – revoltou os moradores do loteamento que ainda tentaram invadir a casa e agredir o suspeito.

Ao deixar o imóvel, sob a guarda de policiais da 5ª CIA o suspeito fez gestos obscenos para os vizinhos. O suspeito foi levado para a Central de Polícia, em Maceió, onde foi ouvido por um delegado de plantão.

Emergencia190
EM MACEIÓ; MARIDO MATA ESPOSA COM PÊNIS NA GARGANTA EM MACEIÓ; MARIDO MATA ESPOSA COM PÊNIS NA GARGANTA Reviewed by Redação on abril 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades