Subscribe Us

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ CONCLUI O CALÇAMENTO DA PEDRO NOBRE


A Prefeitura Municipal de Cuité concluiu o calçamento das Ruas Pedro Nobre e Oswaldo Venâncio no Bairro Jardim Trevo. Segundo o secretário de infraestrutura, obras e serviços urbanos, Eliú Pessoa, após essas ruas também receberá o calçamento a Francisco Tavares e Alcides Souto.


Em entrevista, a prefeita Euda Fabiana declarou que após essas ruas, o serviço de pavimentação será executado no Bairro do Tambor. “São projetos que estavam no nosso plano de governo e que aos poucos vem se tornando uma realidade, após a conclusão dessas ruas partiremos para o Bairro do Tambor onde calçaremos ruas e construiremos a Praça do Tambor e o Mirante”, declarou.


O aposentado Francisco Karolino da Silva é morador da Rua Pedro Nobre há 16 anos e comemorou o calçamento. “Primeiramente eu agradeço a Deus e segundo a prefeita pelo seu esforço, o trabalho ficou muito bom, aqui era um lamaçal que fazia até vergonha”, revelou o senhor Francisco.


A senhora Rita Cosmo da Silva citou a importância do calçamento para os moradores da rua: “nós sofríamos muito aqui com a lama, tinha dia que a gente não podia nem atravessar a rua, hoje nós estamos no céu”, declarou.

Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309 

Fotos: Ascom


Postar um comentário

0 Comentários