Subscribe Us

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR COM VASTA PROGRAMAÇÃO




A Prefeitura Municipal de Cuité, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está realizando desde o último sábado (27) as festividades alusivas ao Dia do Trabalhador. A programação que começou com a ‘Caminhada da Lua’, com um percurso de Cuité a cidade de Jaçanã/RN, contou com dezenas de caminhantes, dentre eles, o secretário de Juventude Esporte e Lazer, Wagner Furtado, e a prefeita Euda Fabiana.


No domingo (28), dando continuidade a programação, foi realizado o ‘Domingo na Praça’ com uma programação para a criançada, apresentações culturais, equipe da saúde com aferição de pressão e um Torneio de Vôlei de Areia, todos na Praça da Juventude. Ainda no domingo, porém no turno da tarde, foi realizado o Torneio do Trabalhador com os times da zona urbana, as partidas aconteceram no Estádio Municipal e no Módulo Esportivo.

Nesta quarta-feira (1), ainda dentro da programação, acontece o Torneio com os atletas da zona rural a partir das 07h00 também no Estádio Municipal e no Módulo Esportivo. De acordo com o secretário Wagner Furtado, haverá premiações com troféus e medalhas para as equipes vencedoras.

Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309
Fotos: Ascom






Postar um comentário

0 Comentários