Subscribe Us

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ APOIA O 1º ENCONTRO DAS ESTRELAS



O I Encontro das Estrelas do Futebol foi realizado no último domingo (14) e contou com a presença de atletas e ex-atletas de várias regiões do estado. O evento que aconteceu no estádio municipal de Cuité contou com o total apoio da Prefeitura Municipal e foi organizado pelo professor Grimário (Tatá), segundo ele, o objetivo foi realizar um encontro entre as estrelas do esporte da nossa região


“Nós tivemos grande sucesso neste evento, onde contamos com a grande participação dos atletas das regiões brejo, curimataú e sertão paraibano e ainda do trairí do Rio Grande do Norte”, comentou o professor Tatá.


Em entrevista, o organizador do evento agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal: “Quero agradecer o apoio da prefeitura através da prefeita Euda Fabiana que vem fazendo um grande trabalho no esporte cuiteense e também a todas as secretarias que contribuíram com este evento”, finalizou.


No evento a prefeita Euda Fabiana foi representada pelo líder do governo na Câmara, Vereador Renan Furtado (PR), que saudou a todos, citou o apoio da prefeitura ao esporte da cidade e finalizou destacando a importância do professor Tatá para o futebol cuiteense.



Ascom/Cuité – Flávio Fernandes – DRT – 4309

Postar um comentário

0 Comentários