Subscribe Us

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA RUA 7 EM CUITÉ, O CORPO PASSOU 5 HORAS PARA SER REMOVIDO


Um homem identificado como Hugo de Roberto  foi assassinado no início da noite desta terça-feira (30) na Rua 7 de Setembro, Centro de Cuité, próximo ao PETI. Segundo informações, a vítima que aparenta ter entre 25 e 30 anos foi atingida com vários disparos de arma de fogo.


Ainda de acordo com informações, Hugo estava em uma oficina concertando o seu veículo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, os quais dispararam vários tiros contra ele, o SAMU ainda foi chamado para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local a mesma já tinha vindo a óbito.


Após o assassinato os acusados se evadiram em uma moto com destino ignorado. A perícia esteve no local e só após cinco horas do ocorrido, por volta das 23h30, o rabecão do Instituto de Perícia Científica (IPC) fez a remoção do cadáver.



Mais informações amanhã às 11h30 no Jornal da 89, na 89 FM – Rádio Cidade de Cuité.

Flávio Fernandes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa que trágico Meu Deus uma cidadezinha tão pacata!

    ResponderExcluir
  2. Pacata,nunca é uma cidade sem segurança.Os crimes não são elucidados em sua maioria.Assaltos a luz do dia,ou o Governo do Estado reforça essa segurança na cidade ,ou há uma ação rápida da polícia para prender esse tanto de traficantes em Cuité ou o nosso sossego faz tempo que está ameaçado.Cuida ai esse povo do Governo,senão Cuité vai ser palco de violência todo dia.

    ResponderExcluir