Weather (state,county)

MAIS UM ASSALTO EM CUITÉ, JOVEM AINDA FOI AMEAÇADA


Mais um assalto foi registrado na noite desta terça-feira (30) em Cuité, segundo o Blog do Rafael do Vale, uma jovem de iniciais M.E foi surpreendida por um homem numa moto quando caminhava no bairro 25 de Janeiro, próximo ao PROJOVEM, o homem estaria de capacete e armado.

Ao anunciar o assalto o homem disse que a mesma morreria caso não entregasse o celular. A vítima, em entrevista ao Blog do Rafael do Vale, disse que “esta lei que exige o uso de capacetes no município é negativa, uma vez que os marginais utilizam-se do fato para facilitarem suas ações de modo a não serem reconhecidos”, afirmou.

“Nunca na minha vida passei por um constrangimento tão grande, você sair às 19 horas da noite de casa e ser assaltada por um individuo que tem a frieza de olhar na sua cara e dizer que vai lhe matar se você não possuir um aparelho de celular pra lhe dar”, completou a vítima.

Flávio Fernandes
Com Rafael do Vale
MAIS UM ASSALTO EM CUITÉ, JOVEM AINDA FOI AMEAÇADA MAIS UM ASSALTO EM CUITÉ, JOVEM AINDA FOI AMEAÇADA Reviewed by Redação on abril 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades