Subscribe Us

CIRURGIÃO PLÁSTICO ROBERT REY, O 'DR. HOLLYWOOD', SE FILIA AO PSC E PODE SER CANDIDATO EM SP


O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Dr. Hollywood, se filiou na sexta-feira (19) ao Partido Social Cristão (PSC). Ele ficou famoso ao participar de um reality show norte-americano, o Dr. 90210, que fala sobre cirurgia plástica e mostra pacientes antes, durante e depois da cirurgia.

A filiação do médico ao partido foi anunciada durante um coquetel, na Assembleia  Legislativa de São Paulo.

Ao site do partido, o Dr. Hollywood disse que resolveu se filiar ao PSC “porque entende que o mundo está entrando no caos e as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus.” Ele disse ainda que no PSC não há "vergonha da palavra de Deus.”

Segundo o site do PSC, a filiação aconteceu depois de um convite do presidente do partido, Gilberto Nascimento. O PSC ainda não sabe se Robert Rey vai se candidatar a algum cargo, mas Nascimento disse que os amigos do médico “querem que ele seja candidato a deputado federal”.

Atualmente, o representante mais conhecido do PSC é o pastor Marco Feliciano, deputado federal que preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Robert Rey nasceu em São Paulo, mas se mudou para os Estados Unidos ainda criança.

De Olho no Curimataú
G1

Postar um comentário

0 Comentários