Subscribe Us

“AZULÃO” TRANSPORTA UNIVERSITÁRIOS COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE


Após ser reformado pela Prefeitura Municipal de Cuité, o ônibus que faz o transporte diariamente dos universitários de Cuité à Campina Grande oferece uma viagem com mais conforto e segurança. Conhecido popularmente como “Azulão” o ônibus há anos faz a mesma rota, todos os dias, de segunda à sexta, sempre às 15h45 é normal encontrar um grupo de estudantes em frente à antiga prefeitura a espera do mesmo.
  

Os alunos beneficiados com o transporte reconhecem o apoio da prefeitura.  “Para mim o transporte escolar do município tem sido muito bom, a prefeitura está de parabéns pelo apoio aos jovens que precisam se deslocar para outra cidade a fim de concluir seus estudos”, revelou o estudante do curso de enfermagem Tarcísio Sales.


O jovem Joaquim Venâncio é estudante do curso de direito e utiliza diariamente o transporte cedido pela prefeitura. “O transporte escolar de Cuité beneficia não só a cidade, mas todos os estudantes, pois os estudantes vão adquirir o conhecimento e produzir para a cidade”, declarou.


Na primeira sessão da Câmara de Vereadores do município (01/03) a prefeita Euda Fabiana elogiou a reforma do ônibus e, segundo ela, ficou admirada com a qualidade do serviço. “Fiquei admirada com a reforma pela qual o nosso “azulão” passou, encontrei o mesmo na BR quando vinha para Cuité e pensei que fosse um ônibus novo, um ônibus do ano, com isso ganha os nossos estudantes e a prefeitura mostra o compromisso de trabalhar para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos nossos munícipes”, declarou a prefeita.


Ascom/Cuité - Flávio Fernandes – DRT – 4309
Fotos: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários