Weather (state,county)

SESSÃO ACABA EM PANCADARIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE PIRPIRITUBA


Terminou com confronto e muita confusão, a sessão ordinária desta quinta-feira à noite (21) da Câmara de Vereadores de Pirpirituba (cidade que fica na região do Brejo paraibano a 70,7 quilômetros de João Pessoa), após um desentendimento entre dois vereadores. Dezenas de pessoas acompanhavam a sessão, quando foi iniciada a pancadaria.
O vereador João Vanderlan (PSB) estava discursando quando pediu ao presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Flávio (DEM), a permissão para um homem, que estava na plateia e teria sido citado em uma denúncia na última sessão, se defender das acusações.
Após o presidente do Legislativo negar a permissão ao popular, o vereador que discursava retirou o microfone da tribuna e disse que ninguém discursava mais.
No decorrer da sessão, aconteceu o desentendimento. Dezenas de pessoas que estavam na plateia invadiram o plenário e ocorreram agressões físicas e verbais. A confusão foi controlada após alguns minutos.
No vídeo aparece o presidente da Câmara deixando a mesa diretora, indo em direção às pessoas que estão discutindo e tentando desferir alguns socos. Logo após ser contido, ele volta e senta calmamente na cadeira da Presidência. 
O vereador Luiz Flávio registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (22), na delegacia local. Outros parlamentares confirmaram que vão prestar queixa.
Portal Correio
SESSÃO ACABA EM PANCADARIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE PIRPIRITUBA SESSÃO ACABA EM PANCADARIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE PIRPIRITUBA Reviewed by Redação on março 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Política

Latest in Sports

Cidades