Subscribe Us

BOLSA FAMÍLIA DE CUITÉ REALIZA RECADASTRAMENTO DOS BENEFICIÁRIOS



Jeferson Ferreira - Foto: Ascom
Foi dado início, na última semana, ao recadastramento dos beneficiários do programa ‘Bolsa Família’ de Cuité, de acordo com o gestor do programa na cidade, Jefferson Ferreira, o recadastramento vai até o mês de outubro. Para atender a todos, o gestor do programa criou um calendário para atendimento dos beneficiários da zona rural e urbana, os moradores da zona rural são atendidos as segundas e quintas-feiras, já quem mora na zona urbana tem três dias para realizar o recadastramento; terças, quartas e sextas-feiras.

Idosos, gestantes, deficientes e mães com crianças de colo têm atendimento preferencial todos os dias e não precisam enfrentar fila. Ainda de acordo com Jefferson Ferreira, a ação também será desenvolvida na zona rural. “Nós estamos planejando um calendário, muito provavelmente esses atendimentos serão feitos dentro do ‘CRAS Volante’ às quartas-feiras,” afirmou.

Atendimento na Sec. de Assistência Social de Cuité - Foto: Ascom/Cuité
O atendimento para o recadastramento do programa acontece de segunda a sexta-feira na sede da Secretaria de Assistência Social do Município, na Rua Sebastião Burity, próximo ao Estádio Municipal, e são distribuídas 30 fichas pela manhã, por ordem de chegada, para o atendimento nos turnos manhã e tarde.

Ascom/Cuité

Postar um comentário

0 Comentários