Subscribe Us

ESCOLA MUNICIPAL EUDÓCIA ALVES SE PREPARA PARA RECEBER AR-CONDICIONADOS


A Escola Municipal Eudócia Alves dos Santos, localizada no Bairro 25 de Janeiro, foi totalmente forrada para receber os condicionadores de ar que serão instalados pela Prefeitura Municipal de Cuité.

Foto: Ascom

Segundo a prefeita Euda Fabiana, este trabalho faz parte da proposta de climatizar todas as escolas da zona urbana do município. “É uma conquista muito grande para o nosso município, uma verdadeira revolução está sendo feita na nossa educação, iniciamos pela Eudócia Alves e logo após faremos o mesmo na Elça de Carvalho”, declarou.

Foto: Ascom

Os professores e alunos da escola já comemoram a conquista. “Nós estávamos ansiosos com a chegada desse ar-condicionado, com isso vai aumentar a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos alunos, vale a pena estudar com mais qualidade, isso nos deixa feliz e mais ainda os alunos”, declarou a supervisora Marcicleide da Costa.

Foto: Ascom

A professora Eliane Félix também comemorou a instalação dos condicionadores de ar. “Desde já eu quero agradecer e parabenizar a prefeitura pela iniciativa, acho que a gente não perde para nenhuma escola particular em termos de estrutura, eu nunca imaginei há 15 anos nesta escola trabalhar em um ambiente com ar-condicionado e isso me deixa muito feliz”, revelou.

Ascom/Cuité

Postar um comentário

0 Comentários