Subscribe Us

COMANDANTE DO 9º BPM RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CUITÉ

O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão, recebeu da Câmara Municipal de Cuité-PB – “Casa Manoel Felipe dos Santos – uma moção de aplauso em reconhecimento às ações desenvolvidas pela Unidade no Curimataú paraibano, bem como por ter realizado no último dia 7 de março a Festa Destaque 2012, ocasião em que foram homenageados os policiais militares que se destacaram a frente de suas funções e membros da sociedade que contribuíram para com ações desenvolvidas pelo 9º BPM.

Major Galvão em entrevista ao radialista Flávio Fernandes
O autor da propositura foi o presidente da Câmara, o vereador Geraldo de Souza Leite. A moção de aplausos se deu após consenso unânime dos vereadores presentes à 5ª sessão ordinária do 1º período ordinário de sessões do Poder Legislativo local, realizada no último dia 14 do corrente mês e ano.

Em entrevista aos meios de comunicação locais, o Major Galvão se disse feliz por ter sido homenageado com a moção de aplauso e garantiu que o trabalho que vem sendo desenvolvido terá continuidade, garantindo ao cidadão a paz e o bem estar social. “Recebo a moção com muito orgulho e agradeço a todos os parlamentares locais, na pessoa do seu Presidente, o vereador Geraldo de Souza Leite”, asseverou o Comandante do 9º BPM.

Ascom/9º Batalhão

Postar um comentário

0 Comentários